Idosa de 80 anos é esquecida e trancada dentro de UBS no Distrito de Ouro Verde

Uma idosa de 80 anos foi esquecida dentro da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Ouro Verde do Piquiri em Corbélia. A situação foi relatada por uma familiar em um grupo de reclamações no Facebook.

Segundo o relato da pessoa que se identifica como neta da paciente, a Unidade Básica de Saúde foi fechada com idosa foi esquecida dentro da unidade enquanto estava em isolamento e tomava soro. A mulher era acompanhada por uma filha.

A familiar disse estar revoltada com a situação, e descreveu como incompetência das enfermeiras o fato.

“Hoje a reclamação vai para todas as enfermeiras incompetente do posto do OURO VERDE DO PIQUIRI por deixar uma senhora de 80 anos de idade que estava de isolamento e tomando soro trancada dentro da UBS, quanta irresponsabilidade fechar o posto de saúde com a minha vó de 80 anos e com minha tia, se não tem responsabilidade para trabalhar deixa o cargo e da pra quem realmente quer exercer a profissão!!! Revoltada com essa situação espero que isso não aconteça com mais ninguém porque isso sim é de dar revolta!! (SIC)

A Secretaria de Saúde foi procurada por nossa equipe, e de acordo com Cleide Messias, Secretária de Saúde, o caso chegou por meio das redes sociais e a família ainda não realizou registro do fato. No entanto, uma comissão está sendo montada para avaliar e investigar o fato.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: