![](https://conexaorevista.com.br/wp-content/uploads/2024/12/antonio-lopes-siqueira-premio-mega-sena-morre-960x592.jpg.webp)
A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando a morte de Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, que ocorreu nesta quarta-feira, 4, apenas 24 dias após ele ter ganho sozinho mais de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena. Nesse caso, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860.
Antônio sofreu um mal súbito enquanto realizava um tratamento odontológico em uma clínica em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Antônio foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dentro do consultório, caído de barriga para cima e em parada cardiorrespiratória. Ele foi levado ao Hospital Universitário Júlio Müller, mas não resistiu.
O pecuarista era hipertenso e diabético e estava em tratamento dentário há cerca de uma semana. Segundo familiares, ele foi ao consultório para realizar um implante dentário. A clínica odontológica emitiu nota afirmando que está prestando suporte à família de Antônio e que também aguarda a conclusão dos laudos técnicos.
O delegado Edison Pick, responsável pelo caso, em entrevista, informou que a polícia aguarda os resultados do exame de necropsia e do laudo técnico para determinar a causa da morte. “Caso tenha sido um mal súbito, não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar os laudos para esclarecer o que realmente aconteceu”, afirmou o delegado.
Antônio ganhou o prêmio no sorteio 2.795 da Mega-Sena, realizado em 9 de novembro, após fazer uma aposta simples de seis dezenas em uma lotérica de Cuiabá. Ele retirou o valor no dia 11.
Antônio era pecuarista e atuava na compra e venda de gado em fazendas de Mato Grosso. Ele deixa quatro filhos.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO