Imagem
ConexãoRevista.
73 Views 2 min 0 Comentário

Habilitação em atendimento Pré-Hospitalar policial é realizada na 3ª Cia do 31º BPM

- Cidades, Corbélia
26 de outubro de 2023
Anúncio

Nos dias 24 e 25, a 3ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar, em Corbélia, foi cenário de um importante evento: um treinamento em Atendimento Pré-Hospitalar Policial.

A ação resultou na habilitação de 52 pessoas, sendo além dos policiais militares da região, instruídos diretores e professores da Secretaria Municipal de Educação de Corbélia, policiais penais e funcionários do Ministério Público e Poder Judiciário.

A instrução foi ministrada por um Policial Militar, o qual tem amplo conhecimento sobre o tema, pertencente ao Pelotão de Choque do 6º BPM, sediado em Cascavel. Este treinamento teve como foco capacitar e aprimorar a habilidade dos servidores para atuarem dentro de um protocolo específico em situações que possam requerer atendimento pré-hospitalar.

Anúncio

Na oportunidade os participantes, puderam adquirir conhecimentos para garantir a segurança da comunidade e proporcionar um atendimento eficaz em situações críticas.

A capacitação é um passo importante na preparação desses servidores para lidar com possíveis emergências, demonstrando o comprometimento das autoridades locais em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

Este evento reforça a importância da colaboração e cooperação entre diferentes setores da sociedade para garantir a prontidão e eficácia dos serviços de segurança pública.

Fique por dentro das notícias em tempo real! Junte-se ao nosso canal do WhatsApp e seja o primeiro a receber as últimas atualizações. Clique aqui para participar.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.