Governo de Cafelândia inicia a entrega dos cartões do programa “Comida Boa”


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Nesta quarta-feira, 13, o Governo Municipal de Cafelândia através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, começou a entregar os cartões do Programa “Comida Boa”. Este cartão consiste em uma compra de R$ 50 de alimentos durante três meses para ajudar nas despesas das famílias carentes.

O prefeito Dr. Franus falou sobre a conquista. “É um benefício em que o Governo do Estado ofertou para o nosso município e ficamos felizes, pois, este valor já ajuda muitas famílias. Aqui em Cafelândia recebemos 1.375 cartões e será entregue até sexta-feira, 15”, fala Dr. Franus.

A coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, comentou sobre a entrega. “Todos que tem o direito devem vir até a Casa da Cultura das 08h às 11h e das 13h30 às 17h que a nossa equipe está fazendo a entrega. Para quem tem dúvidas, venha aqui também que estamos à disposição para esclarecimentos”, explica Ivanir.

Até o momento, quatro estabelecimentos estão credenciados para as compras: Supermercado Copacol, Berté, Trevisol e Mercearia Estrela. Provavelmente nas próximas horas, mais empresas estarão credenciadas, sendo assim, vamos divulgando e atualizando as informações.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: