Feira de exposição na Expobélia tem todos os estandes esgotados


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A Expobélia, 9ª Festa das Flores de Corbélia já é tradição para o município e reúne os moradores e visitantes de toda região em três dias de evento com shows, almoço e exposição.

Quem ganha com isso também são os comerciantes de Corbélia e até de fora do município que aproveitam da feira para expor seus produtos nos estandes feitos especialmente para o comércio.

A procura pelos estandes foi intensa desde o anúncio da edição da festa. Mais da metade foram comercializados ainda nas primeiras semanas. Faltando menos de dois dias para o evento a expectativa é das melhores como conta o Diretor da Industria e Comércio de Corbélia, Claudio Negrello.

“As vendas foram um sucesso, venderam todos os estandes e mais um espaço. Tivemos que colocar espaço extra para algumas empresas que chegaram de última hora, e não tinha mais lugar onde queriam, mas queriam participar e foram para outros lugares”.

Quem esperou muito ficou de fora, como foi o caso de garagem de veículos novos, que chegaram muito tarde para tentar um espacinho na feira.

Mesmo com o aumento de R$150 no preço dos estandes, o interesse foi grande por parte dos comerciantes locais e expositores de flores.

“Acho que devido à boa feira do ano passado, foi fácil vender esse ano. Tem gente nova. Máquina de película de celular. Lojas de roupa de fora que não teve no ano passado. A maioria das floriculturas é de fora, de Corbélia é só uma”.

Quem vai a feira também pode aproveitar para garantir as compras de fim de ano para a casa com preço diferenciado. O campeão de vendas de estandes foi o segmento de eletrodomésticos e móveis.

Assim como em 2018, haverá também exposição e comercialização de flores.

Claudio fala que muitos estandes são de empresários que participaram do ano passado, gostaram do resultado da feira e resolveram voltar, o que explica o fenômeno de vendas rápidas de espaços deste ano. Somente no segmento das flores, foram seis espaços vendidos.

“Esperamos que quem vier participar, consiga fazer seu negócio. Feira, na minha opinião, é pra você aparecer na sua cidade, não tanto para negociar lá, mas mesmo assim, esperamos que seja igual ano passado, porque muitas pessoas fizeram bons negócios”.

A feira do comércio inicia também sexta-feira (6) junto com a Expobélia, e tem horário de abertura e fechamento.

As expectativas para 2020 já são grandes. Para Claudio, o ideal é mais gente participar. “Para o próximo ano seria bom se aumentasse o espaço lá, porque a praça de alimentação  tem condições de aumentar e foi aumentada o dobro”.

A Expobélia vai de sexta-feira a domingo (8), no Centro de Convenções e Eventos de Corbélia, com shows gratuitos e parque de diversões. A entrada é gratuita para os shows na pista e exposições.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: