fbpx

Equipe anti-bomba é acionada para desarmar artefato em Palmitópolis

Uma equipe especializada em desarmar artefatos explosivos, do BOPE de Curitiba está se deslocando no fim da manhã desta quarta-feira, 04, para Palmitópolis, distrito de Nova Aurora.

Um artefato sem detonação foi encontrado pelas equipes policiais nesta madrugada, após criminosos estourarem uma agencia bancaria no distrito.

Três homens invadiram a agência usando explosivos e maçarico danificaram o caixa eletrônico e abriram o cofre.

Ainda não há estimativa de valores que foram levados pelos bandidos.

Comunicado Sicredi

Durante a manhã desta quarta-feira, 04, o SICREDI emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato.

O Sicredi comunica que ocorreu uma explosão seguida de roubo na agência de Palmitópolis (PR) durante a madrugada desta quarta-feira, 4 de dezembro de 2019, às 3h54 horário de Brasília. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e nenhum funcionário ou associado ficou ferido durante o incidente.

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Além disso, vem oferecendo todo o apoio às entidades policiais para a solução do caso.

A agência permanecerá fechada nas próximas horas para o trabalho de perícia e será reaberta em breve. Para maior comodidade, os associados podem utilizar a agência da cidade de Nova Aurora (PR), assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas.

%d blogueiros gostam disto: