fbpx

Ladrões explodem Agência do Sicredi em Palmitópolis

A agência da Cooperativa de Crédito Sicredi no distrito de Palmitópolis, em Nova Aurora ficou destruída depois que ladrões explodiram a agência.

Por volta das 3h58min, a policia militar de Nova Aurora recebeu uma ligação via 190, da Central de Monitoramento, informando que três homens estavam no interior da agência com maçarico.

A policia deslocou até à agência, mas na entrada da comunidade Padre Feijó, avistaram o veículo Nissan/Grand Livina, placas APY1808, de Curitiba/Paraná, em chamas.

Há alguns metros a viatura teve os 4 pneus furados por pregos, conhecidos como miguelitos.

A equipe não conseguiu chegar na agência e solicitou apoio dos policiais militares de Cafelândia, composta pelos soldados Antunes e Soares.

No entanto, a viatura também foi alvo dos bandidos e tiveram um dos pneus dianteiros furados por pregos.

No local, segundo informações de populares, a ação durou em torno de 10 minutos.

Houve ainda auxílio da viatura de Tupãssi, com os soldados Peruzzo e Jhonatan.

Os homens chegaram a agência, que fica no cruzamento da Avenida JK, com a JG, efetuaram tiros de arma longa, do tipo calibre 12, e em seguida fugiram em um veículo hatch de cor branca, sentido Cafelândia.

Com autorização e acompanhamento do Assistente Administrativo, Romário Felipe dos Santos, os militares entraram na agência e foi possível observar todo o estrado deixado pelos bandidos.

O caixa eletrônico foi aberto com maçarico, e um cofre da agência também foi aberto. Não há estimativa de valores levados.

A área ficou isolada para perícia da Polícia Civil, bem como o veículo incendiado.

Até o momento ninguém foi preso.

Com informações de Vinicius Cardoso – Rádio Club Am

Comunicado Sicredi

Durante a manhã desta quarta-feira, 04, o SICREDI emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato.

O Sicredi comunica que ocorreu uma explosão seguida de roubo na agência de Palmitópolis (PR) durante a madrugada desta quarta-feira, 4 de dezembro de 2019, às 3h54 horário de Brasília. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e nenhum funcionário ou associado ficou ferido durante o incidente.

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Além disso, vem oferecendo todo o apoio às entidades policiais para a solução do caso.

A agência permanecerá fechada nas próximas horas para o trabalho de perícia e será reaberta em breve. Para maior comodidade, os associados podem utilizar a agência da cidade de Nova Aurora (PR), assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas.

%d blogueiros gostam disto: