Imagem
ConexãoRevista.
95 Views 31 sec 0 Comentário

Em área coberta, missa vai abrir o Show Rural no dia 4

- Agro
24 de janeiro de 2024
Anúncio

Uma missa campal abre a cada ano as edições do Show Rural Coopavel, que de 5 a 9 de fevereiro realizará o evento de número 36. Aberta a toda a comunidade local e regional, a missa acontece no domingo que antecede a abertura oficial dos portões do evento.

Neste ano, a missa será no domingo, 4 de fevereiro, às 11h, com celebração do bispo auxiliar da Arquidiocese de Cascavel Dom Aparecido Donizete de Souza. A novidade é que neste ano o público vai ficar abrigado sob tendas especialmente montadas nas proximidades da entrada principal do parque.

“Independentemente se chover ou fizer sol, quem participar da missa do dia 4 estará protegido e confortavelmente instalado”, ressalta o coordenador geral do Show Rural Coopavel, o agrônomo Rogério Rizzardi. O domingo é um dia especial do evento, dedicado às famílias de Cascavel e da região que queiram passar momentos agradáveis no parque. Além de participar da missa, podem almoçar no local e visitar os estandes, afirma ele. Não há cobrança de estacionamento nem de entrada para acessar o parque.

Anúncio

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.