303 views 2 min 0 Comment

Duas pessoas são baleadas pela PM durante ocorrência em Anahy

- 15 de janeiro de 2024

Duas pessoas foram feridas por um disparo de arma de fogo feito por um Policial Militar durante um atendimento à uma ocorrência de violência doméstica no município de Anahy na manhã deste domingo, 14.

A Polícia Militar foi chamada por uma mulher de 44 anos, alegando que seu filho, um homem de 26 anos estaria envolvido em uma série de problemas após consumir álcool durante a madrugada. A situação piorou quando o filho passou a agredir sua companheira, uma mulher de 20 anos.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima, apresentava lesões faciais e sangramento no nariz, resultantes das agressões do convivente.

Anúncio

Na primeira tentativa de efetuar a prisão, o rapaz resistiu e agrediu os policiais, levando ao uso de técnicas de defesa pessoal e gás de pimenta. 

Durante o processo de imobilização, o agressor conseguiu derrubar um dos policiais e o agrediu com socos no rosto, além de tentar tomar a sua arma, chegando a conseguir pegar o carregador do armamento. O policial, ainda caído, efetuou um disparo que atingiu a perna do homem, no entanto, o ferimento não o impediu de continuar resistindo à prisão.

Após a imobilização do suspeito, a equipe percebeu que o tiro havia atravessado a perna do homem e atingiu a sua mãe, que tentava ajudar os policiais. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Pronto Atendimento de Anahy.

Mais tarde, a mulher foi transferida para o Hospital Universitário de Cascavel, enquanto o rapaz e a sua companheira, que estava ferida por conta da agressão, foram levados ao Hospital de Nova Aurora, onde a mulher atendida e liberada. O agressor foi medicado, teve alta hospitalar e foi conduzido a Central de Flagrantes.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading