Dr. Culestino é empossado prefeito de Cafelândia

A Câmara de Vereadores de Cafelândia foi palco nesta sexta-feira (01/01) da Sessão Solene de Posse dos eleitos no último pleito, em 15 de novembro.

Na oportunidade, conforme Regimento da Câmara Municipal, os nove vereadores eleitos e mais prefeito e vice juraram solenemente cumprir com suas obrigações.

Ainda conforme a Lei Orgânica, no primeiro momento foi realizada a eleição da mesa diretora, que terá Adilson Alves Garcia, o Dil do Sintrascoop, como presidente para o Biênio 2021/22. Após a eleição da mesa, o presidente eleito realizou a posse dos demais vereadores, prefeito e vice.

Em um discurso bastante emocionado, Dr.Culestino, que comandará Cafelândia pela primeira vez iniciou agradecendo aos partidos, simpatizantes e família pelo apoio incondicional durante a campanha e o pleito eleitoral. Destacou ainda que tem como meta reabrir o hospital municipal, mas acima de tudo “tenho como meta fazer uma administração com pulso firme, estancando gargalos, com mais empatia e amor ao povo de Cafelândia. O resultado das urnas demonstrou a tão sonhada mudança e é isso que a partir de hoje Cafelandia terá”, encerrou sobre aplausos o primeiro discurso após a posse.

Juntamente com Dr. Culestino, o vice prefeito Valdir Feltrin, vereadores e secretarios assistiram atentos a Sessão Solene, que devido a Pandemia foi realizada com público reduzido e transmitida de forma online, pelas redes sociais oficiais da prefeitura municipal.

O primeiro ato oficial do prefeito será na próxima segunda-feira (04) com a primeira reunião com sua equipe de governo já no Paço Municipal.

  • Presidente eleito: Adilson Alves Garcia
  • Vice presidente: Valdir Andrade
  • Primeira Secretária: Cátia Hellmann
  • Segundo secretário: Betinho Aguiar

Fonte: Assessoria

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: