Uma família foi assaltada por um grupo de homens armados que se passaram por policiais civis na tarde deste domingo, 24, no Distrito de Central Santa Cruz em Cafelândia, na estrada que liga o município de Cafelândia a PR-486.
De acordo com o relato do Policial Penal, ele estava no carro com a esposa, filho, a mãe e uma tia. O carro foi então abordado por um veículo hatch, com placas de Concórdia-SC, e que possuía giroflex como um veículo policial.
Durante a abordagem os homens se identificaram como sendo policiais civis. Uma das vítimas alertou os homens da presença da criança no carro, no entanto, um dos homens a agride no rosto. Os assaltantes também descobriram que o homem entre as vítimas possuía uma arma.
Um dos assaltantes ameaçaram a vítima apontando a arma no rosto, mesmo momento em que os homens perguntam sobre itens de valor dentro do veículo. Os ladrões iniciam então uma varredura no veículo, e levam uma bolsa, com os documentos e a arma. Na bolsa haviam dois documentos referentes a uma arma de fogo referente a um modelo CZ 380 e um revólver calibre 38.
As vítimas contaram também que durante o assalto um outro veículo que passava pelo local também foi abordado pelos homens, mas foi liberado.
Depois de serem liberados pelos criminosos a família seguiu para a Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência, por volta das 20h.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO