Dia das Mães é comemorado no projeto das vovós de Cafelândia

O Dia das Mães já foi comemorado no projeto das vovós da Secretaria de Assistência Social de Cafelândia. Na manhã de quarta-feira, 08, dezenas de vovós participantes do projeto se reuniram no Centro de Convivência do Idoso para participarem de um almoço especial em alusão ao Dia das Mães.

O evento contou com a participação do prefeito Dr. Franus, da secretária de Assistência Social, Nilva Franus, do vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, dos vereadores: Fabio Lima, Rodrigo Diefenthaler, Charles Roling, Solange Koehler, Leacir Motter e Osni Eising, da coordenadora do projeto, Nema Ana Trento, da equipe da Assistência Social e as vovós e vovôs.

Como sempre, o evento foi um sucesso e agradou as participantes. O prefeito Dr. Franus destacou a importância da comemoração. “Toda vez que eu venho nestes eventos fico feliz, pois, estas pessoas me passam energia positiva e me deixa motivado a fazer mais por eles. Quero aproveitar este momento para agradecer a todos que participam deste projeto e desejar um feliz dia das mães a todas as mamães que estiveram presentes neste evento”, fala Dr. Franus.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação dos alunos do Central Santa Cruz que fazem parte do Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Fonte: Assessoria AMOP

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido