Corbélia terá final de semana de temperaturas baixíssimas e previsão de geadas

O final de semana em Corbélia promete ser com temperaturas baixíssimas e com geadas. A nebulosidade começa a diminuir ao longo desta sexta-feira, 10, e a chuva dará espaço para dias cinzentos, úmidos e com muito frio.

A origem de um novo ar polar vai fazer as temperaturas se manteres baixas entre o oeste e o sul durante o dia de sexta-feira, mas durante a tarde o frio vai aumentar e vai ser possível sentir a temperatura despencando no sul e no oeste Paraná. A máxima de hoje não vai passar de 21ºC.

A nova massa de ar frio vai avançar pela região sul do país, e o tempo vai ficar estável no final de semana nos três estados. Mas, as temperaturas ficam baixas no Paraná e a previsão de formação de geadas. O frio vai ficar intenso no sábado, 11, mas no domingo, 12, ele será de temperaturas ainda menores. (Assista o vídeo abaixo)

A previsão de temperatura para o sábado, 11, em Corbélia é de mínima 6ºC e máxima 16ºC. No Dia dos Namorados o amanhecer será gelado em grande parte do estado. A mínima cairá para 3ºC com o risco da formação de geadas que permanecerá também na segunda-feira, 13, onde a mínima está prevista para 4ºC e máxima não vai passar dos 17ºC.

Conteúdo Protegido