ConexãoRevista.
40 Views 2 min 0 Comentário

Corbélia se prepara para o FestiCorb 2023 com talentos locais e classificatória para o FERMOP

- Corbélia, Sem categoria
8 de agosto de 2023
Anúncio

No próximo dia 24 de agosto, o Centro Cultural José Rubin será palco de mais uma edição do FestiCorb. O Festival de Música de Corbélia terão cantores disputando em quatro categorias, e também será classificatório para o FERMOP.

O FestCorb 2023 promete oferecer uma experiência musical única ao público, com quatro categorias que abrangem diversos estilos e gêneros: infanto-juvenil, popular, gospel e sertanejo.

Organizado pelo Secretaria Municipal de Educação e Cultura Prefeitura de Corbélia, através do departamento de cultura o FestCorb 2023 também ganha importância ao ser o classificatório para o FERMOP – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, como conta o Diretor de Cultura Marcos Vignatti.

Anúncio

“Os destaques do FestCorb terão a chance de avançar e representar nossa cidade na competição regional, mostrando ao Paraná todo o talento que Corbélia tem a oferecer. A comunidade corbeliense e visitantes são convidados a prestigiar o evento e desfrutar de uma noite de música e cultura. O festival promete reunir talentos locais, proporcionando uma experiência diversificada aos espectadores.”

Agende-se e participe do FestCorb 2023, uma celebração da música em Corbélia, onde o talento e a arte se encontram em um evento de entretenimento e união.

“A todos os moradores de Corbélia e região, convidamos vocês para fazerem parte desse momento único. Traga a família, os amigos e vizinhos para prestigiar essa verdadeira festa da música. Vamos juntos aplaudir e apoiar os talentos locais, que com seu dom e dedicação, encantam os nossos corações” convida o Diretor.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading