Imagem
ConexãoRevista.
746 Views 2 min 0 Comentário

Corbélia se destaca no Paraná Handebol Cup com delegação de mais de 40 atletas

- Corbélia, Destaque
11 de março de 2024
Anúncio

Mais de 40 atletas do Handebol Corbeliense estiveram entre os dias 8 a 10 de Março, na cidade de Goioerê em um dos maiores eventos esportivos do estado do Paraná, a Paraná Handebol Cup. A competição reuniu cerca de 600 atletas representando 45 equipes de 25 municípios paranaenses. Em três dias foram disputados 120 jogos simultâneos, acontecendo em quatro ginásios de esportes: 10 de agosto, Jardim Universitário, Jardim Lindoia e do Jardim Curitiba.

As disputas acontecem em três categorias: sub-13 feminino, sub-15 e sub-17, masculino e feminino, e Corbélia esteve presente com uma das maiores delegações no evento nas categorias sub 17 masculino e feminino e no sub 15 masculino.

O sub-17 masculino conquistou o 3º lugar, o masculino sub-15 foi o 8º colocado e o feminino sub-17, 9º colocado.

Anúncio

O Professor Hélio Barrankiewcz Técnico do sub 17 masculino e feminino parabenizou os atletas pelos resultados, e incentivou ainda mais a dedicação de cada um. “Competição muito importante para o Handebol de Corbélia pois demostra a força e o trabalho incentivado pela administração atual pensando no futuro.”

Claiton Silva técnico do sub 15 masculino enalteceu os atletas. “Incentivo nos dado, esta sendo comparado ao grandes centros no que diz respeito ao esporte, é um incentivo ímpar para todos os envolvidos que enaltece o projeto do Handebol.”

Já o Secretario de Esporte de Corbélia Juliano Schmitt (Chui) falou de toda preparação e empenho para o desenvolvimento dos adolescentes. “Trabalho com planejamento organizado é o trabalho do handebol, dedicação dos professores e dos atletas nos dá a garantia de investir sabendo que vamos colher bons frutos” comemora.

Atletas destaques de Corbélia:
Masculino sub 15: Alan Zielinski
Feminino sub 17: Marjorie Pereira Silva
Masculino sub 17: Gabriel Capelezzo

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.