202 views 2 min 0 Comment

Corbélia: Homem furta bicicleta em frente a pizzaria e diz que foi agredido pelo dono

- 2 de fevereiro de 2024
Anúncio

Na noite desta quinta-feira, 1, a equipe da Polícia Militar de Corbélia foi solicitada na Praça Paraguai, onde segundo a pessoa que fez o chamado, havia um homem ferido em frente a uma sorveteria.

Ao chegar ao local, ninguém foi localizado, mas durante o patrulhamento nas imediações, um rapaz com ferimentos no rosto abordou a viatura e afirmou ter sido agredido por outras pessoas, e que esses indivíduos estavam acusando o jovem de ter furtado uma bicicleta, embora ele negasse o crime.

Como o rapaz não conseguiu identificar os seu agressores, a equipe da PM o levou até o PAM (Posto de Atendimento Médico) para que pudesse tratar dos seus ferimentos, onde ele ficou aos cuidados da equipe de saúde.

Anúncio

Em seguida, os policiais continuaram o patrulhamento, quando outro homem abordou a viatura e disse que havia sido vítima de furto. O rapaz disse que sua bicicleta havia sido levada da frente da pizzaria onde ele trabalha. Logo depois, ele pegou a bicicleta do seu colega de trabalho e perseguiu o suspeito na tentativa de recuperar o seu veículo.

Na Praça Paraguai, o jovem encontrou o indivíduo com o seu transporte. Então, o suspeito fugiu do local, deixando para trás a bicicleta e uma mochila.

O jovem forneceu as características do suspeito, que coincidiam com o indivíduo em atendimento médico. A vítima acompanhou a equipe até o PAM e reconheceu o homem como o autor do furto de sua bicicleta.

O suspeito então, foi conduzido à sede da 3ª CIA de Corbélia para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado à 10ª Central de Flagrantes, em Cascavel, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão. A bicicleta foi entregue ao seu verdadeiro dono.

Vale ressaltar que o suspeito saiu da prisão no dia no último dia 23 de janeiro.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading