Corbélia ganha reforço na frota de máquinas do município com novo caminhão caçamba

A Secretaria de Obras de Corbélia recebeu na quinta-feira, 07, um novo caminhão caçamba adquirido pelo município através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Souza. Corbélia passa a ter um total de cinco caminhões que trabalham na cidade, além de dois caminhões que atendem os distritos.

O Deputado esteve no final da sexta-feira, 08, para fazer a entrega oficial. Ao lado do Prefeito Dr. Giovani e vice Dangelles uma comitiva de secretários e servidores estiveram presentes. O Secretário de Viação e Obras Junior Piovesan disse estar satisfeito com o aumento da frota, o veículo irá auxiliar nos trabalhos dentro da cidade como em melhorias das ruas, e no interior na puxa de cascalho.

“Ele vem para compor a nossa frota de veículos. Hoje na parte de adequação de estrada e regularização contamos com uma frota de 4 caminhões para a sede, e mais 2 caminhões para o distrito. Então ele vai estar compondo essa frota, e nós vamos ficar com 5 caminhões na sede e 2 nos distritos. Ele vai ajudar a conseguir fazer essa manutenção das estradas para puxar cascalho, na execução de TST. Então para nós vai ser muito importante vamos conseguir atender melhor a população.”

O vice-prefeito Dangelles Decki ressaltou a importância de renovação de toda frota de caminhões e máquinas. “Esse caminhão caçamba é de extrema importância para o nosso município, para renovação da frota e para aumentar a frota. Tendo em vista que somos somos o município extremamente agrícola e que a demanda pela manutenção das estradas rurais é diária e nós precisamos fazer sempre um bom atendimento ao nosso produtor rural.”

Dangelles também agradeceu a parceria que o Deputado Sergio Souza tem com o município de Corbélia. “Esperamos que essa parceria possa continuar por muito tempo, porque ela está sendo benéfica para o nosso município com a conquista de vários recursos.”

Para a aquisição do veículo, além da emenda no valor R$382 mil reais o município precisou entrar com uma contra partida no valor de R$133.800.

Conteúdo Protegido