Corbélia confirma primeiro caso positivo de COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A cidade de Corbélia entrou para a lista de municípios do Paraná com casos confirmados de COVID-19. Durante a manhã desta sexta-feira, 22 a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o primeiro caso de coronavírus no município.

O paciente é um dos jovens que trabalha em uma cooperativa de Cascavel, e que foi noticiado por nossa equipe na última quarta-feira, 20.

De acordo com a Secretária de Saúde Cleide Messias, o paciente é trabalhador da Cooperativa Lar, tem 19 anos está em casa em isolamento. Ele apresentou sintomas gripais leves e foi atendido pela equipe do Hospital de Campanha montado no município. Segundo a última atualização médica o paciente chegou a apresentar dor de ouvido, diarreia e febre.

A Secretaria de Saúde aguarda ainda o resultado de mais duas amostras que devem ser enviadas em breve pelo LACEN.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: