Corbélia tem dois casos suspeitos de COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A Secretaria de Saúde de Corbélia confirmou na manhã desta quarta-feira, 20, que aguarda o resultado de exames de dois pacientes suspeitos de estarem com a COVID-19.

De acordo com a Secretário Cleide Messias, ambos são jovens com menos de 30 anos, e trabalham em uma cooperativa. Segundo ela, eles apresentam sintomas gripais e estão em isolamento domiciliar.

O resultado dos exames coletados devem ser divulgados ainda nesta quarta-feira, 20.

“Caso permaneçam com os sintomas ativos ou tiverem piora no quadro clínico, ainda hoje serão encaminhados para o internamento no Hospital de Campanha até sair o resultado dos exames.”

A Secretária reforçou a importância do isolamento social, depois que diversas cidades da região já tiveram casos confirmados da doença. “Reforçamos a utilização das máscaras, álcool em gel e o isolamento social para evitarmos a propagação do vírus.”

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: