Contaminação volta a aumentar, e Anahy tem 20 casos ativos de COVID-19

Do início do mês de agosto, até agora o município de Anahy está vivendo um crescimento de novos casos de COVID-19. No dia 03 era apenas um único caso ativo, mas no boletim divulgado nesta quinta-feira, 26, o município possui um total de 20 casos ativos. Foram 30 novos casos confirmados no período, saindo de 356 para 383.

O número é muito diferente do que foi vivenciado no mês de julho, que chegou a ficar 20 dias sem registrar nenhum novo caso de contaminação pelo novo coronavírus.

A Prefeitura passou a realizar atendimento somente por telefone desde a última quarta-feira, 25, depois que quatro servidores tiveram resultado positivo para o vírus.

No momento, de acordo com o Boletim divulgado semanalmente pela Secretaria Municipal de Saúde, o município ainda possui 33 casos em monitoramento, e 03 pacientes estão em internamento hospitalar.

O Prefeito Carlos Reis anunciou na manhã desta sexta-feira, 27, novas medidas restritivas a fim de evitar a propagação do vírus. O município de Anahy decretou a volta de restrições, entre as novas medidas esta o fechamento total do comércio aos finais de semana.

Anahy passa a ter o toque de recolher das 22h às 05h da manhã. Estão proibidos eventos esportivos, reuniões e confraternizações de qualquer natureza. No novo decreto também está proibido qualquer tipo de aglomeração.

Com aumento de casos de COVID-19 Anahy tem novo decreto e volta a restrições

Conteúdo Protegido