fbpx

Confira as pautas que serão discutidas na Sessão da Câmara desta segunda-feira em Corbélia

Nesta segunda-feira (25) acontece a 38ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Corbélia. Na sessão de hoje, os vereadores vão discutir seis pautas indicadas na Ordem do Dia da câmara.

O Projeto de Lei Ordinária nº 51, que está em tramitação com o autor Eli Stefanello institui a premiação Aluno Nota Dez de destaque escolar, aos estudantes do ensino fundamental das escolas da rede pública do Município de Corbélia Estado do Paraná.

Entra em discussão o Projeto de Lei Ordinária nº 52 de autoria do vereador Paulo do Raio X, a regulamentação do plantio de flores, folhagens e plantas ornamentais em logradouros públicos municipais.

Outra pauta discutida na sessão será, o requerimento nº 22, com os autores Nene e Chui, solicita informações referentes aos veículos pertencentes a Secretaria de Saúde do município.

Mais um requerimento, desta vez o nº23 com autores Luis Sturmer, Cordeiro, Nene, solicita informações referentes às obras contempladas pelos financiamentos autorizados, junto a Agência de Fomento do Paraná.

A indicação nº 87 de 2019, em tramitação, indica pelo autor vereador Cordeio, que o prefeito Dr.Giovani Hnatuw integre o Município ao “Pacto da Infância Segura”.

A última pauta discutida também é de autoria do vereador Cordeiro, e indica ao prefeito Dr.Giovani Hnatuw que tome providências em relação ao calçamento que foi danificado pela empresa Cava durante as obras de duplicação da BR 369.

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: