Comunidade São Sebastião de Anahy terá água tratada da Sanepar

A comunidade São Sebastião de Anahy irá receber o projeto de abastecimento de água tratada da Sanepar. Durante uma viagem à Curitiba, o Prefeito Carlos Antônio Reis visitou o órgão e foi recebido pelo direto de investimentos Joel Jesus para tratar do tema. O assessor parlamentar do deputado Marcel Micheletto, João Sirineu também acompanhou toda a reunião.

Em média 21 famílias serão beneficiadas pelo programa, que já deve ter início nos próximos dias com a autorização do serviço. Água tratada e limpa é uma reivindicação antiga da comunidade.

O prefeito ainda aproveitou o momento para discutir sobre a implantação do sistema de Esgoto Sanitário no município de Anahy. O projeto que custa mais de R$ 7 milhões deve ser implantado somente em 2023.

“Levo pra minha comunidade boas notícias, dentro em breve vamos atender a comunidade São Sebastião. E vamos em busca de outras conquistas, a implantação da rede de esgoto deverá entrar no orçamento da empresa, para que até 2023 possamos ter este benefício, gerando mais qualidade de vida para a população afirmou o prefeito.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: