Comerciantes de Corbélia se mobilizam para protesto contra fechamento de lojas


Fotografia: Lindiagane Silveira - Todos os direitos reservados Copyright © 2020

Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Os comerciantes e empresários de Corbélia se mobilizam para uma grande manifestação em frente à Prefeitura Municipal às 14h. O movimento vai reunir empresários de todos os segmentos do município em protesto ao fechamento das lojas, estabelecido pelo Decreto Estadual  4942/20.

Até mesmo os empresários do setor mercadista irão fechar as portas durante o protesto para apoiar os demais comércios. A mobilização também irá envolver uma carreata e carros de som com mensagens de apoio aos empresários.

O empresário Marcos Pazoline estendeu o convite aos demais empresários para que participem do protesto. “O convite pra todos os empresários em nome da Acicorb comparecer 2 horas em frente a prefeitura, em protesto ao fechamento do comércio.”

Notificação

A Prefeitura de Corbélia foi notificada na manhã da última sexta-feira, 03, pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) sobre o cumprimento integral do decreto estadual que determinou a suspensão das atividades não essenciais por 14 dias.

Ainda na última sexta-feira, 03, uma equipe da Polícia Militar de Corbélia visitou os comércios não essenciais que estavam abertos, com o objetivo de fazer com que as medidas do Decreto Estadual assinado pelo Governado Ratinho Júnior na última terça-feira, 30, sejam cumpridas.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: