899 views 2 min 0 Comment

Colisão frontal deixa três feridos, dois em estado grave em Anahy

- 25 de novembro de 2024
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Na tarde deste domingo, 24, um grave acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Chevrolet Vectra foi registrado na PR-474, na saída da cidade de Anahy, sentido distrito de Ouro Verde do Piquiri e resultou em três pessoas feridas, duas delas com gravidade.

Ouça a reportagem clicando no card

De acordo com informações de populares, ainda não confirmadas pela Polícia Rodoviária Estadual, a Hilux seguia sentido Anahy, e o Vectra no sentido oposto, quando teriam colidido frontalmente. Com o impacto da batida, cada veículo foi jogado para um lado da estrada.

Socorristas do departamento de saúde de Anahy e equipes do SAMU foram acionadas para fazer os primeiros atendimentos. O helicóptero do SAMU foi solicitado para fazer a remoção de um dos jovens que apresentava ferimentos mais críticos e foi encaminhado diretamente ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) em Cascavel.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

O outro rapaz que estava com ele no carro, foi encaminhado ao Hospital Dr. Aurélio em Nova Aurora, assim como a motorista da caminhonete. O Marido dela, que estava no banco do passageiro sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser hospitalizado.

Ainda segundo relatos, o helicóptero do SAMU foi acionado novamente, agora para encaminhar o outro jovem, do hospital de Nova Aurora para o HUOP, devido a uma piora no seu estado de saúde. Os dois, seguem internados na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Universitário.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local, colheu informações e organizou o trânsito enquanto os atendimentos eram prestados. O tráfego ficou lento e em meia pista no local, mas no início da noite a pista já havia sido desobstruída.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading