Cascavel vacina idosos com 66 anos nesta quinta (1) e sexta-feira (2)

Nesta quinta-feira (1º) Cascavel vai vacinar a primeira dose dos idosos de 66 anos ou mais. No feriado de Sexta-Feira Santa, dia 2, a vacina será das 8 às 13h.

No sábado (3), o município depende da quantidade de vacinas em estoque para imunização de pessoas com 65 anos ou mais. A expectativa é que uma nova remessa seja entregue ao município até o fim de semana. 

Cascavel é referência em vacinação, com mais de 36 mil aplicações da primeira dose e outros 10 mil pessoas que já receberam a segunda dose.

O sistema é drive-thru pela rua Fortunato Beber, 897, lateral ao Centro de Eventos, e não precisa de agendamento. Mas o importante é não esquecer o documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Segunda dose para idosos

A vacinação da segunda dose para idosos acontece na Unioeste. Os profissionais de saúde que estão no prazo da segunda dose do imunizante devem procurar o Centro de Eventos na Avenida Rocha Pombo.

A coordenadora da Central de Vacinação, Ana Carolina Rossin Alves avisa que é importante observar na carteirinha a data, antes de procurar o atendimento, pois muitos idosos estão indo antes do prazo.

Fonte: Portal do Cidadão – MUNICÍPIO DE CASCAVEL (atende.net)

Conteúdo Protegido