150 views 2 min 0 Comment

Carro com mais de 40 mil em contrabando é apreendido em Corbélia

- 15 de fevereiro de 2024

Na madrugada desta quinta-feira, 15, por volta das 3h da manhã, a equipe da polícia militar de Corbélia recebeu uma denúncia sobre um veículo Vectra azul, suspeito de transportar produtos ilícitos trafegando no sentido Cascavel-Corbélia. Iniciou-se então uma operação de patrulhamento na rodovia BR 369 para localizar o veículo em questão.

Após algum tempo de busca, o veículo foi localizado e abordado com sucesso. Durante a busca, foram encontradas 266 garrafas de vinho, 36 aparelhos celulares e 13 SSDs, todos de origem paraguaia, no interior do veículo. Os ocupantes do carro foram identificados como condutor e passageiro.

Os envolvidos foram conduzidos até a sede da 3ª CIA da Polícia Militar de Corbélia, onde os produtos foram contabilizados e um boletim de ocorrência foi registrado.

Anúncio

Segundo os dois homens que estavam no carro, eles não eram os proprietários das mercadorias e apenas estavam transportando o veículo carregado de Foz do Iguaçu para Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Alegaram ainda que receberiam 300 reais cada um, pelo transporte da carga, que tinha um valor aproximado de R$ 43.400,00.

Após contato com a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, a delegada de plantão orientou que as mercadorias e o veículo fossem entregues à Receita Federal. Após a conclusão do boletim de ocorrência, os envolvidos foram liberados e o veículo, juntamente com as mercadorias apreendidas, foram entregues ao pátio da Receita Federal de Cascavel.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading