Cafelândia: Prefeito assina convênio para iluminação pública de LED no município


Na manhã de quarta-feira, 10, o Governo Municipal de Cafelândia esteve representado pelo prefeito Dr. Franus, na sede da CAIXA em Cascavel, para assinar o Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento no valor de R$ 1,6 milhão. 

Com este recurso, o Governo de Cafelândia vai implantar o programa “Cidade Luz”, que consiste na troca de todas as lâmpadas convencionais do município e da Comunidade do Central Santa Cruz para a eficiência e tecnologia do LED (Light Emitting Doide ou diodo emissor de luz), deixando a cidade mais bonita, moderna e 100% iluminada. 

De acordo com o prefeito Dr. Franus, será um avanço no município. “Temos que sempre estar nos atualizando com a tecnologia, e este programa Cidade Luz que transforma a nossa iluminação pública para o LED só traz benefícios para Cafelândia. Assim, as ruas estarão mais iluminadas, oferecerá mais segurança para os trabalhadores da nossa cidade que saem de casa na madrugada. Estou muito feliz com esta conquista, agora o próximo passo inicia em breve. Aproveito para agradecer os vereadores que aprovaram o projeto do financiamento, este apoio é fundamental para o desenvolvimento do nosso município”, comenta Dr. Franus. 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Município de Cafelândia

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: