137 views 2 min 0 Comment

Cafelândia lança programa “Saúde no Campo” na comunidade Santa Luzia

- 11 de agosto de 2023
Anúncio

A secretaria de Saúde de Cafelândia realizou ontem, quinta-feira (10), o lançamento oficial do programa “Saúde no Campo” na comunidade Santa Luzia. O lançamento foi acompanhado pelo prefeito Culestino Kiara, pela primeira dama, Roseli Camilo, pelo vice prefeito, Valdir Feltrin, pela secretária de Saúde, Andreia Meurer, pelos vereadores: Adilson Alves Garcia, Charles Roling, Fernanda Dalprá e Edson Anzen, além de lideranças da comunidade e o do município.

O programa é voltado aos moradores da zona rural e tem como objetivo levar alguns dos atendimentos da secretaria de Saúde para mais perto da população, como o próprio atendimento médico.

“Estamos lançando esse projeto que é levar mais saúde e qualidade de vida aos nossos munícipes. Além do atendimento médico, o programa conta com atendimento de enfermagem, aferição de sinais vitais, testes rápidos, solicitação de exames check-up, avaliação odontológica, atualização da carteirinha de vacinação, atualização de cadastro, agendamento de mamografia e de preventivo, ou seja, todo atendimento de uma Unidade Básica de Saúde junto aos nossos moradores.

Anúncio

Quero ainda agradecer a dedicação que a secretaria de Saúde está tendo com a realização deste grande projeto e dizer que ações públicas são feitas para a nossa gente e é por isso que cada vez mais precisamos desenvolver ações que venham ao encontro das pessoas”, destacou o prefeito, Culestino Kiara.

A secretária de Saúde, Andreia Meurer, destacou que a programação será realizada mensalmente nas comunidades e que o município estará divulgando a programação para que a comunidade participe.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading