Cafelândia inicia a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 para idosos com mais de 80 anos

O município de Cafelândia, através da secretaria de Saúde, setor de Epidemiologia, informou nesta segunda-feira (28) pela manhã, que na próxima quarta-feira (30) o município estará iniciando a aplicação da quarta dose da vacina para idosos com mais de 80 anos e imunossuprimidos que tomaram a terceira dose – ou Dose 1 de reforço – há mais de quatro meses.

“Mais uma vez pedimos que a comunidade fique atenta a carteirinha de vacinação, veja a data da Dose Três e se foi há mais de quatro meses, estará apto a receber a Dose Quatro. Para os imunussuprimidos a recomendação é que procure a UBS mais próxima da sua casa para receber a carta médica com a orientação do responsável sobre a doença e a vacina”, destacou a secretária de Saúde, Sarah Massaneiro.

Ainda segundo a secretária, a vacinação permanecerá na Praça Brasília, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Dia “D” em Central

A secretaria de Saúde divulgou ainda que na próxima quinta-feira (30) acontece o Dia “D” da vacinação em Central Santa Cruz, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde, sem intervalo de almoço para que a comunidade do Distrito seja beneficiada com a imunização.

“Estaremos realizando a imunização de Dose 1, Dose 2 e Dose 3 para adultos e Dose 1, Dose 2 pediátrica, por isso, pedimos a comunidade que verifique as datas e sua carteirinha e fique atento, não perca a oportunidade de receber a imunização no Distrito”, destacou a coordenadora de Epidemiologia, Camila Zanatta.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido