Cafelândia: Governo finaliza pavimentação asfáltica no Bairro Floresta

Pavimentação das ruas do Bairro Floresta, era um sonho antigo dos moradores

As obras no Bairro Floresta custaram R$ 270 mil e tem recursos próprios do município

O município de Cafelândia finalizou muitas obras nos últimos meses. Uma delas, é a pavimentação asfáltica com calçadas em algumas ruas do Bairro Floresta, um sonho antigo dos moradores. O Governo Municipal através da Secretaria de Viação e Obras, finalizou a obra com sucesso e liberou o tráfego das ruas.

O prefeito Dr. Franus visitou a obra e ficou feliz com o resultado. “Uma grande conquista para administração e para os moradores deste bairro que tanto pediam pela pavimentação dessas ruas. Um trabalho em conjunto que fez a diferença e que hoje está beneficiando a população. O trabalho continua e vamos em busca de mais recursos para pavimentar um trechinho que ficou para trás. Parabenizo todos os envolvidos nesta obra e a população”, destaca Dr. Franus. 

Leia também: Cafelândia: Prefeitura conclui pavimentação asfáltica na Rua Severino Squizato

Para o secretário de Obras, Dione Beppler, os moradores do Bairro Floresta receberam um asfalto de qualidade. “Nossa equipe esteve empenhada desde o início para terminar esta obra o quanto antes. Tivemos alguns problemas durante a execução, mas foram resolvidos e agora a população pode ficar tranquila, sair de casa sem barro e poeira, o que gerava muitas reclamações. Mais uma conquista importante e finalizada com sucesso em Cafelândia”, destaca Dione. 

Esta obra de aproximadamente R$ 270 mil tem recursos próprios do município e do Deputado Federal Ênio Verri a pedido da vereadora Solange Koehler. 

Original em: Prefeitura Municipal de Cafelândia (Link: http://cafelandia.pr.gov.br/index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1395333

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: