Cafelândia e Copacol renovam convênio de apoio a projetos de incentivo à cultura e ao esporte no município

O município de Cafelândia renovou na última semana convênio com a Copacol, que garante ao município recursos da cooperativa, para incentivo ao projeto Jovens Talentos, das secretarias de Educação, Cultura e Esporte.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, professora Rozane Pitol, a ideia é fomentar ainda mais esse projeto que já vem algum tempo sendo realizado.

“São aproximadamente 600 crianças atendidas nas escolinhas esportivas e também nos nossos programas culturais e a parceria com a Copacol é fundamental para darmos andamento aos projetos e treinos. Agradecemos mais uma vez a cooperativa que tem nos ajudado a levar mais esporte e cultura às nossas crianças”, destacou a secretária.

Para o prefeito, Dr. Culestino Kiara a educação aliada ao esporte e a cultura transforma a vida das nossas crianças, com oportunidades únicas de ampliar as habilidades de cada um.

O convênio foi assinado na presença do prefeito, Dr. Culestino Kiara; da secretária de Educação e Cultura, professora Rozane Pitol; da coordenadora de Ensino, Simone Medeiros; da assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin e ainda da coordenadora dos Projetos Sociais na Copacol, Gislaine Pontes Fernandes.

Fonte: Assessoria Cafelândia



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: