Imagem
ConexãoRevista.

Cafelândia abre 26ª Mini Olimpíada com espetáculo esportivo e inaugurações

- Cafelândia, Cidades
6 de novembro de 2023
Anúncio

A noite do último sábado, 04, foi de muita emoção para Cafelândia, depois de três anos sem realizar seu evento mais tradicional, finalmente o público pode apreciar o que há de melhor no incentivo ao esporte municipal, a abertura da 26ª Mini Olimpíada no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali.

O espetáculo começou com o tradicional desfile das delegações, uma-a-uma as equipes entraram com suas bandeiras. Serão mais de 1500 atletas disputando 39 categorias divididas em 22 modalidades.

A emoção maior ficou por conta do jovem Kevynn Recco que trouxe a tocha com o fogo, símbolo dos jogos olímpicos. No telão o público pode acompanhar o caminho percorrido pelo “fogo” dentro do município até a sua chegada ao ginásio.

Anúncio

A noite ainda contou com uma série de apresentações de crianças e jovens participantes de programas culturais e educacionais do município, e ainda a Ginástica Rítmica de Cascavel e CTG Chão Sagrado.

O encerramento foi cheio de acrobacias e muita adrenalina com os jovens do basquete do Ginasloucos – Show de Enterradas. A apresentação dos atletas é uma combinação de ginástica acrobática e basquetebol que levantou o público a cada nova enterrada.

Junto a abertura do evento, o público também conferiu a inauguração das ampliações e reformas realizadas no Ginásio de Esportes na ordem de R$1,8 milhão em recursos próprios.

A obra contemplou desde o piso, até o telhado, com pintura e banheiros novos, adaptados para cadeirantes.

ara o prefeito Culestino Kiara, o momento é de realização. “A nossa população merece todo esse investimento, cuidamos para que tudo ficasse em perfeito estado e com qualidade, para que seja uma obra que dure muito tempo. Parabéns Cafelândia e viva a Miniolimpíada!”

As disputas da Mini Olimpíada seguem sendo realizadas diariamente, até a grande final no dia 19 de novembro.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.