ConexãoRevista.

Buscas por Herick Camargo, que sumiu no Rio Melissa estão no segundo dia

- Cafelândia, Destaque
16 de janeiro de 2024
Anúncio

Nesta terça-feira, 16, a equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel entrou no segundo dia de buscas pelo jovem Herick Camargo, que desapareceu no Rio Melissa na tarde do último domingo.

Segundo informações do Sargento Jean, do 4º Grupamento de Bombeiros que tem sede em Cascavel, a estratégia da equipe na busca do rapaz nesse momento evita o mergulho. De acordo com ele, por conta da correnteza forte e da profundidade do rio, ambas ampliadas pelas chuvas que vem caindo nos últimos dias, o mergulho pode colocar a segurança dos mergulhadores em risco.

Dessa forma, os bombeiros partem do marco zero, onde o rapaz teria afundado e descem o rio, seguindo de acordo com a correnteza e margeando o curso d’água em uma busca visual.

Anúncio

Ele ainda destacou que sempre existe o perigo das “cabeças d’água”, que se formam depois de uma chuva forte e vêm sem aviso prévio, tornando a água ainda mais perigosa.

Nessa terça, a equipe é composta por dois bombeiros além do próprio sargento Jean, que se revezam às margens do rio e dentro da água.

As buscas devem continuar até o início da noite de hoje e se o jovem não for encontrado, devem recomeçar na manhã da quarta-feira.

Com informações do GR Informações.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading