ConexãoRevista.
177 Views 2 min 0 Comentário

Briga em casa de shows termina em agressão e prisão com armas em Corbélia

- Corbélia, Destaque
22 de janeiro de 2024
Anúncio


Na madrugada do dia 21, a equipe policial foi acionada para atender a uma situação de lesão corporal e possível invasão domiciliar. A solicitante informou que sua filha chegou em casa com lesões e que o suposto autor estava em frente à residência. Ao chegar ao local, a vítima relatou que havia se envolvido em uma briga no dia 19 com a irmã do ex-marido, sendo ameaçada de morte.

Na noite atual, ao comparecer a uma casa de shows em Corbélia, a vítima foi agredida por uma mulher e um homem, supostamente irmãos da briga anterior, além da esposa do homem. Os agressores afirmaram estar armados e fugiram em um VW/Gol após o ataque. A vítima, ao retornar para casa, notou o veículo passando diversas vezes em frente à residência, levando a mãe a acionar a central de emergência.

A equipe policial realizou patrulhamento, mas não localizou os agressores. Posteriormente, a vítima e a mãe foram buscar atendimento médico no PAM de Corbélia. Enquanto estavam lá, o veículo dos agressores estacionou nas proximidades, levando a vítima a temer por sua vida e informar à central. A polícia conseguiu abordar o veículo e os suspeitos, encontrando um revólver calibre 32 com seis munições intactas sob o tapete do carona, além de um facão e uma faca no veículo.

Anúncio

O homem e sua esposa foram presos e conduzidos à 3ª Cia de Corbélia para a confecção do boletim. Posteriormente, foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel para as medidas legais. Ressalta-se que uma das mulheres envolvidas foi atendida no PAM por embriaguez. A quarta envolvida evadiu-se do local durante o procedimento de prisão. O veículo VW/Gol, juntamente com as armas, foi apreendido e encaminhado para a Polícia Judiciária.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio

Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading