ConexãoRevista.
54 Views 2 min 0 Comentário

Assembleia Legislativa vai participar pela 1ª vez do Show Rural Coopavel

- Agro, Cascavel
28 de setembro de 2023
Anúncio

A Assembleia Legislativa do Paraná vai participar oficialmente pela primeira vez, de 5 a 9 de fevereiro de 2024, do Show Rural Coopavel, uma das maiores mostras de tecnologias agropecuárias do planeta. A confirmação acaba de ser dada pelo deputado estadual Gugu Bueno, vice-líder do governo na Alep, em visita ao coordenador geral do evento, Rogério Rizzardi.

A confirmação é resultado de um contato recente feito por Rizzardi e pelo coordenador do Show Rural Digital, José Rodrigues da Costa Neto, com o primeiro-secretário Alexandre Curi e outros parlamentares, em Curitiba. Gugu esteve no parque do Show Rural e conheceu o centro de convenções que, em fevereiro deste ano, recebeu pela primeira vez a área de inovações digitais. Com quase cinco mil metros quadrados, o ambiente abriga startups, empresas de inovação e tecnologia e instituições de ensino e pesquisa.

A área que recepcionará a Assembleia Legislativa será o mezanino, no segundo piso da estrutura.

Anúncio

“O Show Rural Coopavel é um evento mundialmente respeitado, que recebe os protagonistas mundiais do agronegócio. Ele é visitado também por autoridades e faz todo sentido a Assembleia Legislativa estar presente e, por exemplo, poder receber prefeitos do Oeste e de outras regiões do Estado”, conforme Gugu. As partes estão alinhando como será a participação da Alep, mas há a possibilidade de ela trazer ao evento a Assembleia Itinerante, um projeto amplo e de bons resultados por onde passa.

36ª edição

O Show Rural Coopavel Coopavel é uma espécie de universidade a céu aberto que apresenta aos produtores rurais, com demonstrações práticas, o melhor em novidades e tendências aos mais diferentes setores da cadeia do agronegócio. A recente recepção ao deputado Gugu foi feita também pela gerente do evento, Adriana Gomes.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading