94 views 54 sec 0 Comment

Assassino de Lheomar Cristo é preso em Corbélia

- 14 de junho de 2024
Anúncio

Acusado de assassinar o jovem Lheomar Cristo em 2021, foi preso pela Polícia Militar de Corbélia na manhã desta quinta-feira, 13.

De acordo com equipe policial, eles realizavam um patrulhamento na Vila Nova Nazaré, e abordaram o em frente a uma residência.

Ao realizarem uma busca no sistema e os policiais identificaram que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi preso e encaminhado ao DEPEN de Cascavel.

Anúncio

Relembre o caso:

Um homem foi morto a tiros no fim da noite de 31 de agosto de 2021, em uma fazenda no interior do município de Corbélia. A vítima, Lheomar Cristo de 28 anos teria invadido a propriedade sem autorização.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender um chamado de possível roubo. Durante a vistoria na residência foi encontrada uma espingarda.

O funcionário da fazenda chegou ao local posteriormente, e relatou que havia feito disparos de arma de fogo na direção do suspeito, e que ele não sabia se havia o atingido.

Ao realizar buscas pelo local as equipes encontraram o homem ferido. A equipe do SAMU foi acionada, e apenas confirmou o óbito no local.

A vítima foi identificada como Leomar Ferreira Cristo e teria sido alvejada por ao menos cinco tiros.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading