221 views 2 min 0 Comment

Assaltantes prendem vigia e levam veículo e ferramentas do parque de máquinas de Corbélia

- 5 de fevereiro de 2024
Anúncio

No início da madrugada deste domingo, 04, por volta das 00h30min, dois indivíduos mascarados realizaram um assalto no Parque de Máquinas de Corbélia. Os homens invadiram o local renderam e amarraram o vigia.

Os assaltantes desativaram o sistema de vigilância antes de iniciar a ação. Durante o assalto, os criminosos roubaram diversos itens, incluindo 4 TVs, aproximadamente 4 pneus 1000×20 com roda, 12 pneus 1000×20, 4 pneus aro 14 para Renault Kwid, 2 pneus 275×22,5 lisos, um podador de cerca viva e uma motosserra pequena.

Após o roubo, os assaltantes abandonaram a Kombi próximo ao posto Delta na marginal da BR-369, em Ouro Verde do Piquiri, deixando a chave na ignição. O veículo foi posteriormente localizado e recuperado pela Polícia Militar de Anahy por volta das 11h da manhã, ainda do domingo.

Anúncio

No fim da manhã desta segunda-feira, 05, a Prefeitura Municipal de Corbélia soltou uma nota oficial confirmando as informações sobre o assalto, e informando sobre a saúde do servidor. Segundo a nota o vigia que foi vítima do assalto, não sofreu agressões físicas e está ileso.

Os demais itens do roubo ainda não foram recuperados. E a Prefeitura pede a colaboração da população em informações que possam auxiliar na identificação dos assaltantes, ou na recuperação dos itens.

“A Polícia Militar e Civil irão dar encaminhamento às investigações do caso.
Mas, a colaboração da população é crucial. Pedimos a todos que, se tiverem qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos criminosos, entrem em contato com a Polícia Militar de Corbélia, no fone: (45) 3242-2859 ou 190.”

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading