
A Polícia Militar do Paraná apreendeu, na madrugada deste sábado (14), um adolescente transportando mais de 13 quilos de drogas em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a Londrina. A ação foi realizada pela Patrulha Rural da 3ª Companhia do 31º BPM, em trecho da BR-369, no município de Corbélia.
A abordagem foi motivada por uma denúncia sobre o possível transporte de cigarros oriundos do Paraguai. Durante a vistoria no bagageiro do veículo, os policiais localizaram duas malas contendo aproximadamente 9,4 quilos de maconha e 4,1 quilos de haxixe.
Com o apoio da equipe e por meio da identificação dos tickets das bagagens, foi possível localizar o responsável pelas malas, que se apresentou como menor de idade. Segundo relato do próprio adolescente, ele receberia R$ 1.500,00 pelo transporte da droga até o Estado da Bahia.
O entorpecente e o menor apreendido foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO