10ª Regional capacita servidores da saúde, e usuários deve ficar atentos às mudanças de atendimento

Os funcionários do SCAPS da 10ª Regional de Saúde de Cascavel, Marcelo e Maria Vilma, realizaram nesta terça-feira (12), uma reunião técnica com a secretária de Saúde de Cafelândia, Sarah Massaneiro, com os diretores, Evelyn Sandri e Fernando Fuzano, além de coordenadores municipais sobre as fases preparatórias de início da territorialização que ocorrerá nos próximos anos em Cafelândia.

Ao longo do mês de abril, outras e importantes capacitações da Regional de Saúde aconteceram e inclusive alteraram o funcionamento de algumas UBS municipais.

“Ao longo de abril passaremos por importantes capacitações e inclusive faremos fechamentos e atendimentos em horários alternados nas UBS enquanto perdurar essas capacitações que acontecerão em todas as Regionais de Saúde.”

A Secretária pediu também que a comunidade fique atenta aos comunicados oficiais da prefeitura sobre os atendimentos. “Essa semana, já quero reforçar que em virtude do feriado da sexta-feira santa, todas as Unidades Básicas de Saúde funcionarão normalmente até quinta-feira. Quem necessitar de atendimento na sexta-feira santa, sábado e domingo poderá procurar o PAM.”

Nos próximos dias a Secretaria irá divulgar uma escala de atendimento, que sofrerão alteração nos próximos 15 dias, alertou Sarah.

A secretária destacou também que todas as capacitações e mudanças de horários das UBS serão divulgadas com antecedência e que os usuários não sofrerão com a falta de atendimento, podendo se deslocar a outra Unidade de Saúde durante aquele dia em específico

Fonte: Assessoria Cafelândia

Conteúdo Protegido