Vice-prefeito de Corbélia testa positivo para COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O vice-prefeito de Corbélia Dangelles Decki testou positivo para o novo coronavírus. Em contato com a Secretaria Municipal de Saúde a informação foi confirmada.

O teste foi realizado na última sexta-feira, 31, no Laboratório Biovel, por meio de convênio CISOP. O vice-prefeito buscou atendimento no Hospital de Campanha depois de ter contato com a Chefe de Gabinete Luana Paes que tinha sintomas gripais. O exame da servidora no entanto, teve resultado negativo para o novo coronavírus. Ambos resultados foram liberados ainda no sábado, 01.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que no momento o vice-prefeito está em isolamento domiciliar e aguardando uma contraprova de um novo exame, este realizado pelo Laboratório Central do Estado do Paraná. O vice-prefeito está assintomático, e todas as pessoas que tiveram contato com ele estão sendo contatadas pela Secretaria de Saúde para notificação e monitoramento.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: