Vereadores aprovam contas do Município de Corbélia relativas ao exercício de 2019

Os vereadores de Corbélia aprovaram por unanimidade as contas do município de Corbélia, referente ao exercício de 2019. Os vereadores seguiram de acordo com o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Paraná.

Segundo o parecer da Comissão de Economia, Finanças e Orçamentos, formada pelos Vereadores Emanuel Huff (Presidente), Marcos Jandrey (Vice-Presidente) e Claudino de Lara (Membro), “observou-se que o Processo nº 2766015/20 cuidou da prestação das contas municipais referentes ao exercício de 2019, sendo apresentados todos os documentos e comprovantes exigidos pelas instruções do Tribunal, bem como aprovado em todos os acompanhamentos mensais pelo sistema de informações SIM-AM.”

Atendendo ao que determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Corbélia, a comissão em reunião de julgamento, pela totalidade, acataram o voto do Relator e manifestaram pela aprovação do Acórdão de Parecer Prévio nº 489/20 – Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Paraná.

Após a manifestação do Relator, as contas foram votadas de forma nominal e aberta, sendo que anteriormente a votação era feita de forma secreta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Corbélia