Vagas: Corbélia tem mais de 5 vagas abertas para trabalhar no comércio

Na manhã desta terça-feira, 17, a Agência do Trabalhador de Corbélia está com um total de seis vagas abertas para contratação de trabalhadores para atuar no comércio local.

Uma empresa do ramo de Materiais de Construção de Corbélia está em busca de um vendedor. A vaga de trabalho foi aberta na Agência do Trabalhador do município há mais de uma semana. Para o cargo, a empresa pede vendedor com experiência na área de vendas de materiais de construção e eletrodomésticos. O horário de trabalho é comercial.

Há ainda uma vaga para auxiliar de Cozinha, confeiteiro, padeiro, auxiliar administrativo e soldador (urgência).

No próximo dia 19 de novembro a Cooperativa Lar realiza entrevistas para diversas funções na Unidade Industrial de Aves de Cascavel. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador para retirada da carta de indicação, e posteriormente comparecer a entrevista no dia 19 às 9h portando os documentos pessoais: RG e CPF, reservista ou alistamento militar (homens) e Carteira de Trabalho. A oportunidade também se estende para ex-funcionários.

A Copacol realizará no próximo dia 20, entrevista com 35 pessoas para novas vagas em postos de trabalho na Cooperativa.

Os interessados devem ir pessoalmente na Agência do Trabalhador de Corbélia, na Rua Amor Perfeito, 1622, no Térreo da Câmara de Vereadores, para retirar a indicação e realizar o agendamento da entrevista. O prazo para agendamento é até o dia 19 deste mês.

As informações quanto à funções, salário e turno serão repassadas na entrevista. O telefone da Agência do Trabalhador de Corbélia é 3242-8802.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: