Motoristas que passaram pela praça de pedágio de Corbélia utilizando o sistema de pagamento automático por TAG e identificaram cobranças acima do valor correto devem registrar uma reclamação junto à Ouvidoria da concessionária Via Campo para solicitar o ressarcimento dos valores pagos indevidamente.
A orientação foi divulgada pela Administração Municipal, após informações repassadas pela concessionária de que os usuários prejudicados poderão requerer o reembolso, desde que formalizem a solicitação pelos canais oficiais de atendimento.
Para que o pedido seja analisado, é necessário apresentar documentos que comprovem a cobrança indevida, como comprovantes de pagamento, extratos da TAG, registros das passagens pela praça de pedágio de Corbélia e outras informações que possam auxiliar na apuração dos fatos.
Segundo a Via Campo, cada solicitação será analisada individualmente. Caso seja confirmada a cobrança incorreta, o valor será restituído ao usuário.

A Prefeitura orienta os condutores a verificarem atentamente os extratos de suas TAGs e os registros de cobrança. Em caso de qualquer divergência, a recomendação é protocolar o pedido de ressarcimento o quanto antes, para garantir a análise da ocorrência e, quando cabível, a devolução dos valores.
Canais de atendimento
Os usuários podem registrar a solicitação de reembolso por meio da Ouvidoria da Via Campo:
Telefone: 0800 369 0163
Site: https://viacampopr.com.br/ouvidoria/
A Administração Municipal informou que segue acompanhando a situação e reforçou a importância de que todos os usuários afetados formalizem suas reclamações, permitindo que os casos sejam devidamente apurados e que eventuais cobranças indevidas sejam ressarcidas.










COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO