Imagem
ConexãoRevista.
141 Views 57 sec 0 Comentário

Um assaltante é morto e outro segue foragido depois de fazer motorista refém em Cascavel

- Destaque, Policial
10 de novembro de 2023
Anúncio

Na tarde de ontem, 9, equipes da polícia militar de Cascavel foram acionadas para a busca de pelo menos dois assaltantes que haviam feito uma motorista de aplicativo refém no centro da cidade.

Segundo informações da PM, os assaltantes solicitaram o serviço de um carro de aplicativo, e com a chegada do veículo, renderam a condutora e a ameaçaram com uma arma de fogo. Em um momento de distração dos bandidos, a mulher conseguiu sair do carro e fugir.

Os homens então, saíram da cidade e seguiram pela BR-369 em direção a Corbélia. O veículo se envolveu em um acidente na rodovia, saindo da pista e parando em uma área de mata. Os dois ocupantes fugiram para a mata após o acidente. Cerca de dez equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas para localizar os assaltantes.

Anúncio

Uma das equipes, composta por integrantes do Pelotão de Choque e da Patrulha Rural, encontrou um dos suspeitos na mata. Ele portava um revólver calibre 38, esboçou reação, e foi alvejado pelas equipes, vindo a óbito.

O segundo assaltante ainda não foi localizado devido à densidade da área de mata, dificultando as buscas.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.