Imagem
46 views 3 min 0 Comment

Três pessoas são presas em flagrante por favorecimento à prostituição infantil em Corbélia

- 21 de junho de 2021
Anúncio

Três pessoas foram presas em Corbélia por favorecimento a prostituição de menores em uma boate conhecida como “Pau Torto” em Corbélia. O fato foi registrado no domingo, 13 de junho, onde foram encontradas três meninas menores de idade em situação de prostituição. O Conselho Tutelar foi ao local depois de receber uma denúncia anônima.

Em uma ação conjunta da Polícia Militar, ROTAM e Conselho Tutelar levou a prisão de três pessoas em flagrante que responderão por favorecimento a prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável, desobediência e fornecer produtos que cause dependência física e psíquica a menor.

Os policiais militares, que realizaram a captura dos flagrantes, foram acionados para prestar apoio ao Conselho Tutelar de Corbélia, e localizaram as três adolescentes, duas com 15 anos, e uma de 16 anos. As adolescentes confirmaram que estavam ali se prostituindo.

Anúncio

Um homem e uma mulher se identificaram como responsáveis pelas menores, e em depoimento afirmaram que elas haviam sido trazidas de Cascavel. O homem se negou a entregar os documentos pessoais e não aceitou a voz de prisão, e se recusou a entrar na viatura policial, o que configurou o crime de desobediência. A mulher também foi presa por desacato ao xingar os policiais.

No interrogatório o homem negou que soubesse que as meninas eram menores, e que trabalha como motorista de aplicativo e já fez corridas para elas virem nesta boate, mas não sabia a idade delas. O homem também afirmou que estava apenas ingerindo cerveja e que não era responsável pelas menores.

As menores passaram por teste de bafômetro e foi constatado que uma delas estava embriagada e o gerente da boate também foi preso por fornecer produtos que cause dependência física e psíquica a menor.

As três pessoas presas pagaram fiança e foram soltas na última quarta-feira, 16. A Polícia Civil de Corbélia seguirá com as investigações, e as menores serão ouvidas por uma equipe de psicólogos em Cascavel.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Comments are closed.
ConexãoRevista.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading