ConexãoRevista.
96 Views 3 min 0 Comentário

Três criminosos são detidos após tentativa de fuga e acidente em açude em Maripá

- Policial
10 de outubro de 2023
Anúncio

No início da madrugada de hoje, 10, uma ação policial resultou na prisão de três indivíduos em Maripá.

A intervenção ocorreu por volta de 1h30min, quando policiais em patrulhamento próximo ao acesso secundário de Maripá, na saída para Assis Chateaubriand, avistaram um veículo Fiat Palio branco em atitude suspeita em uma estrada rural.

Após a abordagem, os ocupantes do veículo, uma mulher, que dirigia e o passageiro, foram identificados, porém, não souberam explicar suas atividades naquele local ou o seu destino. Durante a revista no veículo, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, pesando cerca de 4 gramas.

Anúncio

Enquanto a abordagem do Palio estava em andamento, um veículo Renault Duster branco com uma carretinha carregando três motos se aproximou. No entanto, ao perceber que se tratava de uma ação da polícia, o motorista tentou fugir, mas devido às condições precárias da estrada, acabou caindo em um açude. O condutor do Duster foi detido, e durante a busca pessoal, foram encontrados cerca de 210 gramas de substância semelhante à maconha e 128 reais em notas diversas.

Os três detidos confessaram que estavam envolvidos em um esquema de roubo de veículos e que planejavam vender os automóveis no Paraguai. Os ocupantes do Palio admitiram que atuavam como “batedores”, repassando informações sobre a presença policial ao longo do caminho ao motorista da Duster.

O Corpo de Bombeiros e moradores locais auxiliaram na retirada dos veículos do açude, que aconteceu já na manhã de hoje. Posteriormente, todos os envolvidos, objetos e veículos recuperados foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Palotina para os procedimentos legais.

Foi constatado que as motocicletas estavam com placas falsas e eram produtos de roubo em Santa Catarina, assim como o Renault Duster, cuja placa também era falsa e o veículo original estava registrado como roubado no estado do Rio Grande do Sul. Os dois homens envolvidos já tinham passagens por diversos crimes, incluindo posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição, associação criminosa e furto.

Veja a seguir as imagens dos veículos sendo retirados do açude onde caíram depois da perseguição Policial.

Fique por dentro das notícias em tempo real! Junte-se ao nosso grupo do WhatsApp e seja o primeiro a receber as últimas atualizações. Clique aqui para participar.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading