45 views 38 sec 0 Comment

Traficante tenta fugir da PRF se escondendo em motel

- 10 de junho de 2024

Um Traficante tentou se esconder em um motel para fugir da Polícia Rodoviária Federal em Cascavel.

Na tarde deste domingo, 9, a PRF fez uma grande apreensão de drogas e prendeu o motorista de uma Amarok que havia fugido da equipe.

Os policiais tentaram abordar o veículo na BR-467, no perímetro urbano de Cascavel, mas o motorista tentou fugir, acelerando em direção à cidade.

Anúncio

Buscas foram feitas até que a Caminhonete foi vista entrando em um motel. O condutor, um homem de 20 anos, foi encontrado dentro de um dos quartos, escondido. Ele afirmou aos policiais que receberia um pagamento em dinheiro para levar a droga de Santa Helena até Cascavel.

Dentro do carro, foram encontradas duas toucas-ninja, um facão e vários tabletes de maconha, que totalizaram 431 quilos da droga. Os policiais ainda descobriram, que o veículo usado no transporte da maconha usava placas clonadas. O veículo original, havia sido roubado em Curitiba no dia 10 de abril.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes. A Caminhonete, a droga e os itens apreendidos foram levados à Polícia Civil de Cascavel.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading