300 views 2 min 0 Comment

Trabalhador morre ao cair de 7 metros em Cafelândia

- 16 de novembro de 2023
Anúncio

Na tarde desta quarta-feira, 15, um trágico incidente ocorreu em uma obra em Cafelândia. O mestre de obras, identificado como Antônio Belegante, de 57 anos, perdeu a vida em decorrência de uma queda de aproximadamente 7 metros. O acidente, inicialmente tratado como um incidente de trabalho, ocorreu por volta das 15 horas.

No momento da queda, apenas a vítima e outro trabalhador estavam no local. O colega, que estava em uma parte diferente da obra, não testemunhou o ocorrido, mas ao ouvir a queda, imediatamente solicitou socorro. Antônio, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao PAM, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Os exames médicos revelaram que a vítima sofreu politraumatismo, com fraturas na caixa encefálica, no pescoço, na caixa torácica e nas costelas, além de um traumatismo cranioencefálico gravíssimo. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel para autópsia e para determinar as causas precisas da morte.

Anúncio

Uma equipe de perícia da polícia civil esteve no local do acidente para realizar uma análise e coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Antônio Belegante, reconhecido na cidade e região por seu trabalho na construção civil, bem como por sua participação em atividades culturais e religiosas.

Com informações do GR informações.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading