ConexãoRevista.
160 Views 53 sec 0 Comentário

Tombamento de carreta mata caminhoneiro e prejudica o tráfego na BR-277

- Destaque, Policial
21 de novembro de 2023
Anúncio

No final da tarde da segunda-feira, 20, um grave acidente de trânsito na BR-277, próximo a Guaraniaçu, mobilizou socorristas e autoridades da região. O caso envolveu um caminhão Mercedes Benz, que rebocava um porta container, carregado com carne proveniente de uma cooperativa em Cascavel.

O veículo, era conduzido por um homem de 40 anos residente em Paranaguá, e seguia com destino ao Porto.

O acidente ocorreu em uma curva, onde o motorista perdeu o controle do veículo, resultando em um tombamento que se arrastou por vários metros no rodovia e culminou em uma colisão com a mureta de proteção. O motorista, foi prensado contra a mureta, resultando em seu falecimento por esmagamento.

Anúncio

Diversas equipes de emergência, incluindo Defesa Civil, SAMU e Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas para o atendimento da vítima. Contudo, apesar dos esforços, não foi possível salvar o homem.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para registro da ocorrência e controle do tráfego. A presença da polícia científica e do IML também foi necessária. O tráfego na BR 277 foi temporariamente bloqueado para os procedimentos necessários.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading