Teste seletivo para professor tem 281 inscritos, e utilizará duas escolas de Corbélia

O teste Seletivo para o cargo de Professor da rede municipal de Ensino de Corbélia, que acontece neste domingo, 17, teve 281 inscrições homologadas.

O ensalamento foi publicado em diário oficial na tarde de quarta-feira, 13, e a prova será realizada em duas escolas, Colégio Estadual Amâncio Moro e Escola Municipal São José.

De acordo com a Secretária de Educação Silvia Mara, toda equipe se organizou para evitar aglomerações. Cada sala terá apenas 12 candidatos, que estarão à uma distancia de 2 metros entre as carteiras. Além disso o uso de máscara é obrigatório.

“O candidato vai precisar levar a caneta de uso individual, inclusive para a assinatura na lista de presença. Uso de álcool gel. Terão cartazes com orientações sobre os cuidados pessoais e ainda uma sinalização no chão de distanciamento entre as pessoas.”

De acordo com a Secretária 40 servidores estarão trabalhando nas duas escolas para a realização do teste seletivo.

No Colégio Amâncio Moro serão 16 salas, totalizando 192 inscritos que irão realizar a prova no Colégio. Já na Escola São José são oito salas de prova totalizando 89 candidatos.

A prova tem início às 13h30min, e o fechamento do portão é as 13h. O candidato deve comparecer no local com antecedência mínima de 30 minutos. Devem levar canetas azul ou preta, RG e CPF e ainda uma garrafinha ou copo para tomar água.

Os candidatos estarão disputando 28 vagas de professor para turmas de Ensino Regular – Ensino Fundamental, Educação Infantil e Educação Especial e serão convocados conforme necessidade. A contratação é temporária. A carga horária será de 20 horas semanais com salário inicial de R$1.443,06.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: